Pages

abril 30, 2011

Dreams CAN be true Parte 2


Olá pessoas! Desculpem a HIPER demora para postar sobre a minha super viagem para a praia. Antes de mais nada, quero agradecer a minha fada madrinha, a Lari (que está de blog novo aqui) que me proporcionou esse sonho, que foi melhor do que eu esperava. E a família dela também, claro, que me aturou por 2 dias e meio. Vocês são SUPERS!

As fotos não ficaram tãoo boas porque...
 + Eu estava afim de curtir ao invés de tirar fotos;
 + Minha câmera é uma porcaria;
 + Não tínhamos gente que quisesse ficar tirando fotos da gente;

Na ida:
LARIII *o*
 
mana e Lari
  
Não sei quantas horas (ou séculos) ficamos na estrada para ir para Bertioga. Enquanto a hora não chegava, paramos no meio da estrada e comemos um pouco (eu não tinha tomado café :~) e ficamos mais algumas horas básicas até chegarmos a casa. E que casa.
 Meu pulinho ninja -n
 
Apesar da casa ser absolutamente fantástica, eu queria mesmo era ver o que estava alguns passos dali. Só andar até o final da rua e virar uma rua e pronto, era tudo o que eu queria ver.
Mana e eu *o*
Meu sorrisão quando vi o mar pela primeira vez.

Nunca pensei que o mar fosse tão fantástico. Eu imaginava que seria, mas foi melhor do que eu imaginava. Parecia que eu tinha nascido para viver aquele dia. Inesquecível.
Mas não tinha acabado por ai.

 

 
 Bancando as rhycas -q
Além de tudo, os tios da Lari levaram a gente para dar uma volta de lancha. Como se fosse possível, a paisagem só fica mais e mais linda.
 
Como tinha um puta trânsito, a maneira que achamos melhor vir foi de noite, pois tínhamos coisas para fazer no domingo de páscoa. Eu jamais iria embora sem me despedir do mar, então algumas horas antes de partir fomos andando até lá e ficamos até ficar beem escuro. 
E eu falei que minha câmera é uma porcaria né? Essas fotos são da câmera da lari, foi impossível fazer com que minha câmera colaborasse.

Enfim, isso foi um resumão do meu sonho realizado, as fotos não ficaram exatamente como eu queria, mas imaginei que isso fosse acontecer. Desculpa o super sumiço de mais de uma semana. Foi a preguiça.
E obrigada a vocês por ficarem na torcida para que eu conhecesse o mar. Vocês são demais!




7 comentários:

  1. aaahh eu gostei das fotos heheeh *.*
    que lindoo que você viu o mar ;D

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Aw, que bom que conseguiu realizar seu sonho. Um dia quero postar: CAMILLYNHA NA ALEMANHA QUEBRANDO TUDO E COMENDO MUITO CHUCRUTE E CAINDO DE BEBADA KKKKKKKKKKKKKKK

    Ah, para, os Jonas são lindos (na realidade perfeitos, mas se eu ficar falando deles aqui, você vai me bater). E o Príncipe William não é tão bonito. JÁ VIU O PRÍNCIPE HARRY? SOCORRO MAS AQUILO É UM GATO!

    Aw, uma doida pela Inglaterra é minha mãe.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. Oie Horranaaaaaaaaaa!
    Tem post novo no SD! Bjonas!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Poxa que legal.... Bertioga é lindo mesmo, eu adoro essa praia... pelo jeito se divertiu muito ein, e tava um sol de rachar né.. deu pra aproveitar!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que você não conhecia o mar! Deve ser realmente a sensação de nascer de novo! Eu que moro no litoral às vezes não valorizo tanto o mar quanto deveria, mas acho que a cada ida deveria ser assim: um recomeço! Deixar que as águas levassem tudo o que queremos nos livrar!
    Ufa. Tô precisando! ^^
    Beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, adorei ver de pertinho a realização do seu sonho! O seu sorriso ao ver o mar diz tudo, deve ter sido emocionante!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. oooi.
    Que legal, você finalmente viu o mar!^^
    Deve ter sido muito emocionante.
    Eu vou pra praia des de pequena, então nem lembro a emoção de ver o mar pela primeira vez, mas acho que eu adorei, haha.
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir