Pages

abril 14, 2011

Alguns blogs favoritos Parte 2

Essa semana nem posso dizer que foi só correria. Na verdade eu estava bem desanimada mesmo. Tanta tragédia e coisas ruins acontecendo no país e em lugares tão próximos de mim quanto vocês imaginam que eu não queria nem ficar no pc. Me tranquei no meu quarto e fiquei lendo fantasias para ver se a tristeza passava, e passou. Então voltei. Desculpa pelo sumiço.
Continuando a série de desenhos dos meus blogs favoritos (veja aqui a primeira parte!), hoje eu resolvi trazer duas Camila's que com o tempo e seus blogs conquistaram o meu tempo quando venho pra internet.

Camilla Müller Martins escreve sobre sua vida e sobre as coisas que gosta da forma mais bem-humorada possível, não dá para não se acabar de rir com alguns dos posts dela. Não sei como ela faz eu gostar tanto de ler o blog  dela, já que ela gosta de muita coisa que não gosto (Jonas Brothers e Bieber NÃÃÃO né Camillinha?) mas tudo que ela escreve é legal e sempre me faz voltar mais vezes. Fora que as gifs me matam de rir até chorar. Disaster!
Eu tive que fazer o desenho com o cabelo bagunçado, só faltou a camiseta da Alemanha, quem sabe na próxima?

A Camila F. ao contrário da Camilla M. fala sobre tudo que eu adoro: a arte. Ela fala sobre design, fotografia, música... e como você já devem ter notado, eu amo demais tudo isso. Ela faz posts super rápidos e gostosos de ler, e sempre da vontade de ver mais e mais. Se minha barra de favoritos está lotada, a culpa é toda dela com links muito supers. O blog dela super inspirador, é impossível não ver um post e não se inspirar, não querer criar algo diferente ou não sair comprando também. 

Fora que ambas as Camila's são pessoas super fofas e adoráveis, criativas e com blogs incríveis.
Espero que gostem dos desenhos, logo logo tem mais.

4 comentários:

  1. O blog da Camila F. é muito lindo, cheio de inspirações, de fotos eu simplesmente adoro.

    ResponderExcluir
  2. HDUIWYI4ROY23UIY4OUI23Y4IU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO TO MORRENO KKKKKKKKKKKKKK GENTE TÔ MUITO FELIZ, SÉRIO eu até comecei a dançar aqui ok? RIALTO R3YUIO2U4IO242IO

    OLHA MAIS RESPEITO COM MEUS DIONAS BRODIS C TÁ ENTENDENO? RIALTO aw, os jonas são muito meus <3

    PERA EU OUVI ALEMANHA? ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA RI4W3U4IOU3P2O4UIO2U4I2UI4IO AMO ALEMANHA SOCORROOOOOOOOO KD MEU MÜLLER deve tá treinando, eu séria

    Nss, e eu amei a ilustração VSF R3IO2U4PIO23U4O23UIO4UIO Nss tá perfeito, sério! Eu tô muito feliz! Ganhei desenho, categoria e praticamente uma homenagem. MUITO obrigada <3

    Vou aproveitar que vou divulgar uma amiga minha no meu post, e aproveito pra comentar a postagem no meu blog! A-M-E-I!

    Ah, eu também acho completamente inútil festa de 15 anos! E acredite, eu prefiro churrasco da laje do que festa, afinal, no churrasco você está com a família e alguns amigos que quer convidar... numa festa, você tem que convidar até o zelador pra lotar aquilo IOE3U2PIO4IO2UP3IOI4OO Enfim!

    Bjonas, jonas amam vc viu RIALTO <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA CAMILLYNHA MUITO DIVA.
    Tá tipo esse desenho era pra ser a Camilla do Müller ai tipo desculpa o desenho ficou legal mas nao parece com ela, er mas se nao for asjauhsaus RIALTO
    Os gifs do SD são hilarios mesmo.
    Xxoxo

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh...que coisa mais linda Horrana!!! Amei o desenho e os elogios, fiquei muito feliz! Obrigada pela homenagem linda!

    Beijo grande,
    Camila F.

    ResponderExcluir