Pages

abril 10, 2011

Tudo outra vez


Você tem o dom de me deixar confusa, atordoada.
Nervosa também. Porque tudo em nossas vidas se repete inúmeras vezes, você chega me vira do avesso, faz sua bagunça e simplesmente vai embora.
E volta outra vez.
Fazendo meus sentimentos irem ao pico mais alto e cair de uma só vez.
E tudo isso de novo. E de novo.
Nosso amor é uma montanha-russa ilimitada que já cansamos de andar, mas traz surpresas. Quando parece prestes a acabar vem uma nova curva, uma nova subida e a inevitável queda, tão intensa que custa enxergar o fim.
Um fim que não existe.
Tudo isso só para subir de novo. E cair de novo. Tudo outra vez.
E o que você faz é sorrir do seu jeito maroto de ser. A gente não sabe se amar de outro jeito mesmo. Que se dane.
Já que é assim, fique ao meu lado, segure minha mão bem forte. Enquanto aguardamos para passar por tudo mais um pouco.
Segure em mim bem forte.
Para mais um passeio na nossa montanha-russa.
Tudo outra vez.


3 comentários:

  1. O que é essa combinação de foto inspiração e seu texto? Cara, muito feeling nisso. Amei!

    ResponderExcluir
  2. aw, que fofo esse texto.

    eu achei que você ia falar dos acidentes do playcenter, porque a montanha russa parece 1 montanha russa de lá RIALTO


    Tem post novo! Bjonas <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, vc escreve muito bem girl!
    Tbm gostei da foto, q combina perfeitamente com o texto que combina perfeitamente com a vida!
    Aí Hohon o q fazer alem de viver né?! kkk

    Beijão!

    ResponderExcluir