dezembro 07, 2010

Hoho'n cleaned the mess!

 Finalmente, mudei o lay do blog. Deu trabalho, porque eu baixei um lay e mudei um monte de coisa, mas valeu a pena, porque eu gostei muito. Pelo menos aprendi um pouquinho (pouquinho só) de html. Finalmente.
Ainda falta umas coisinhas para ajeitar, mas o geral está pronto.
Tem páginas novas no blog e as páginas que tinham tiveram modificações (nem todas estão prontas ainda). Estou preparando alguns posts, alguns já estão prontos... estou a todo o vapor nessas férias, rs.

Enquanto isso no blog da Olive, o Enchant, está de cara nova, e adivinha quem fez o banner?
Quando eu tinha mudado de banner no lay anterior, ela tinha comentado que tinha adorado (eu não tinha gostado muito, mas tudo bem) e falou "bem que você poderia fazer um pra mim, né?". Eu achei que ela tava brincando,  peguei e fiz, na brincadeira mesmo, porque 1º que o blog dela é muito super e 2º eu adoro dar presentes (gosto mais de dar presentes do que receber) e não tinha problema nenhum fazer um banner pra ela. O problema era ela gostar do banner, mas já que ela gostou, quem sou eu para questionar.
E outra: ter um banner desenhado e editado por mim no meu blog favorito não tem preço.
Se quiserem dar uma olhada de como ficou, só clicar aqui.
E quem não lembra de que banner anterior que eu to falando (sério mesmo que você não lembra?) é só clicar aqui.

Acho que é só.


Super beijinhos,
Hoho'n

5 comentários:

  1. Adorei o lay novo! é você que faz os desenhos?são legais..eu tinha feito um layout todo desenhado uma vez e perdi tudo, quase morri de odio wpeowriwpoe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu fico impressionada com o seu talento... *.*
    esse lay ficou mais lindo que o passado ^^
    hihihi
    ... lalala eu bem que queria ganhar de natal um banner tbm lalala :x

    eu só nao sei fazer lay...onde vc aprendeu?
    e quais programas?

    Bjoos ;**
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de vir do Enchant e achei lindo o novo banner! Parabéns!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH! seu novo lay está muito lindo *.*
    eu adoro todos os lays que você faz, vc podia trabalhar com isso ;D

    ResponderExcluir
  5. : pra quem tá aprendendo html tá liiiiiiiiiiindo !
    você tem muito talento, investe nisso *-*
    vou entrar no blog da sua amiga tb :D
    beijos, sucesso :*

    ResponderExcluir