Pages

agosto 23, 2010

O que espero dessa primavera




A beleza do inverno me inspira. Os dias cinzentos, os edredons, o café quente, a preguiça... Isso me traz um ar de tranqüilidade, como se eu pudesse ficar deitada olhando o céu em diferentes tons de cinza para sempre. Acontece que, junto com a beleza vem o frio. O vento gelado bate em meu rosto, sopra em minha pele e entra em minhas entranhas, me trazendo um grande desconforto. Me congela, por inteira.
E mesmo eu achando os dias de inverno extremamente lindos (acho mais lindo que dias ensolarados) não significa que eu os prefira aos lindos dias de primavera, onde os pássaros cantam e aparecem flores em diferentes cores. Eu sinto falta das joaninhas (eu não vejo joaninhas no inverno) e sinto falta do calor, que me aquece por completo.
Eu espero muitas coisas dessa primavera. Meu ser vai muito de acordo com as estações. E eu sinto tanta falta do calor... do calor do sol. Sinto falta das flores, das cores e das noites estreladas, já que no inverno as noites ficam ainda mais escuras, encoberta de nuvens negras no céu. Das joaninhas, principalmente.
Quero muito dessa primavera. Quero colher as flores do meu jardim. Quero amar de acordo com o clima, quero sentir de novo. E acima de tudo, pegar essas flores e decorar o meu coração, assim que o calor que vier da primavera o libertar do frio, do gelo. Quero sentir meu coração aquecido. Meu coração se congelou com o frio do inverno, e eu espero que o calor, que as cores, que a vida dessa primavera o aqueça novamente.





Super beijinhos,
Hoho'n

3 comentários:

  1. Que texto lindo! Adorei mesmo. Também sinto falta das joaninhas no frio e também vejo uma beleza enorme nos dias de inverno. Desejo uma primavera tal qual você desejou :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro primavera e o calorzinho , mas confesso que tenho uma queda pelo frio, adoro um edredom e um chocolate quente é muito reconfortante! mas não tem como não ficar maravilhada com um dia ensolarado né!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir