agosto 17, 2010

Playlist - 1st week


Decidi postar aqui, cada semana, uma listinha das músicas que mais escuto. Foi difícil escolher a lista dessa semana, porque eu escuto muitas músicas e de todos os estilos (e como eu já disse, menos funk porque isso não é música). Só no meu cel (que é onde eu deixo todas as minhas músicas) tem quase trezentas músicas e eu escuto pelo menos 75% delas todo o dia!
Vocês vão perceber também que eu escuto muita música gringa, mas é porque se eu colocasse TODAS as músicas que eu mais escuto, ia dar muita coisa.

As 20+


1. Kid Cudi feat. MGMT & Ratatat – Pursuit of Happiness (Eu nunca gostei tanto de uma música de rap, acho que é por causa da letra do refrão)
2. One Night Only – Say you don’t want it (Acho demais)
3. Sky Sailing – Brielle (Eu escutei essa música pela primeira vez anteontem e eu não parei de escutar)
4. David Cook – Light on (É linda, é linda)
5. Ellie Goulding – The writer
6. Owl City – Fireflies  (Não dá pra negar: essa música não é uma fofura?)
7. Chris Martins – Nossa canção
8. Owl City – Vanilla Twilight (o clipe é ainda mais lindo)
9. The pretty reckless – Zombie (eu adoro a voz da Taylor e essa música é suuuuper)
10. The pretty reckless – Miss nothing (lembram do texto anterior?)
11. Rita Lee – Doce vampiro (eu AMO Rita Lee)
12. Stacy Clark – Matter of time
13. Muse – Resistance  (tão viciante...)
14. The strokes - Heart in a Cage
15. Muse – Knights of Cydonia
16. The killers – When you were young
17. MGMT – Congratulations
18. The pierces – Secret
19. AC/DC – Back in black
20. Creed – Don’t stop dancing (tá, essa música é super)

Considere também todas as músicas que você pode imaginar do Oasis. Eu nunca escutei tanto uma banda só em toda a minha vida.
Gostaram das músicas? Quais as músicas que vocês mais escutam?

Super beijinhos,
Hoho'n

6 comentários:

  1. Ah eu so costumpo escutar musica pra passar o tempo!
    Eu nao conheço quase nenhuma das bandas que voce listou, e cantores... rsrs
    Sou desatualizada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu conheço so algumas !
    meu estilo são oposto de vs !
    um dia eu faço lista ok ?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    É muito bom ter um gosto variado pra música. Sua playlist ta muito boa. n_n'
    Beijos, volta sempre.

    ResponderExcluir
  4. Digamos que dessas músicas listadas eu só conheça a da Rita Lee e do AC/DC, talvez ja tenha ouvido a do Creed, não tenho muita certeza. Conheço David Cook também, por causa do American Idol =P mas nunca ouvi uma música dele... hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. David Cook é realmente um Idolo ;D
    talvez conheça um pouco menos que a metade, Gosto de músicas assim .

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela dica!
    e seu lay novo tambem ta lindo *-*
    beijos

    ResponderExcluir