Pages

maio 12, 2010

WTF Japan? + Como tirar boas fotos para o Orkut (WTF!?) + Não faz Sentido!

Com certeza, um post para dar risada.
Pra começo de conversa:

Eu AMO o Japão. Amo a cultura, amo as músicas, o estilo, mãããs, não esses comerciais.
Eu estava lendo o Blog Não Salvo e estava lendo a tag #10drops. Me deparo com esses comerciais escrotos estranhos que passam no Japão. O primeiro comercial de longe, é o melhor:


WTF ?? KKKKK





Uau!








Tenho que aprender a fazer essa dancinha, haha


Eu morri de rir com todos esses "comerciais" mas não parou aqui, hehe.

No mesmo blog Não Salvo, eu vi um post de um vídeo que "ensinava" a tirar fotos boas para o orkut. Bom, assistam e tirem suas próprias conclusões:




Bom...



E pra finalizar: Não Faz Sentido!
O Felipe Neto sempre tá PUTO! Ele expressa a opinião dele de um jeito hiper engraçado. Mesmo discordando dele em alguns pontos (lê-se Vida de Garoto) eu não consigo deixar de concordar com eles em milhares de coisas e mais: eu não consigo parar de rir toda vez que assisto. Vou colocar meus favoritos:







Não consigo não rir!


Super obs: eu coloquei esse 1.000.000.000.000 de vídeos aqui porque eu FINALMENTE aprendi a colocar vídeos do YouTube no blog, espero que gostem deles!

Super beijinhos,
Hoho'n

Um comentário:

  1. aopkaopkpa comerciais tensos! aquela dancinha do final dos videos eu ja conhecia. opakopakpaka com a musica e tals. e nooffaa esse cara que ensina' é tão ..seila estranho!. os videos do felipe neto são viciantes! hahahah adoro #D

    ResponderExcluir