Pages

maio 26, 2010

Reforminha básica

GEEENTE
Vou fazer uma reforminha básica no blog. Então, não se assustem se eu ficar um tempinho sem postar, é porque eu vou estar pesquisando um bocadinho para aprender a fazer um template bem bacana sem precisar ficar somente baixando, quero algo ainda mais "a minha cara".
Quando eu voltar vou postar os textos pendentes (Gugu pediu um post pra ele) e muito mais novidades para manter o blog bem bacana.
Se alguém tiver uma lanterna para iluminar o meu caminho, e me ajudar a fazer um template bacana pro blog, me mandem um e-mail para horrana.porfirio@hotmail.com
Eu vou agradecer muito se alguém me der uma forcinha.

É isso gente, não deixem de comentar o último post e se quiserem palpitar sobre algo que falta no blog, me escreve um e-mail!

Super beijinhos,
Hoho'n

Um comentário:

  1. Oie Hohonnnn!
    Adorei esse layout, mas sei bem como é, um template como a nossa cara é o melhor!
    Sorte na busca!! Mas não deixe de avisar qd tudo estiver em ordem!

    beijocas

    ResponderExcluir