Pages

abril 19, 2011

Dreams CAN be true

Eu tenho um sonho desde que era pequena, que é comum para muita gente mas que até agora era uma realidade muito distante: conhecer o mar.
Para algumas pessoas parece até ridículo. "Como assim você não conhece o mar?" Já escutei isso um milhão de vezes, nos mais diferentes tons de indignação, mas realmente faz 16 anos que nunca passei nem perto do litoral.
E se dependesse dos meus pais, eu ficaria mais 16 anos, porque meu pai odeia sair de casa e gastar dinheiro e minha mãe odeia a praia. Ótimo.
Então a Lari (sim, a do antigo blog Larissa Cunha que ela deletou *todoschora) vai me levar. E eu vou realizar esse sonho somente daqui a dois dias. Feriado mais que esperado por mim.
Resolvi então pegar fotos inspiradoras, porque né, se eu não tirar fotos eu não me chamo Hoho'n. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Encontro vocês depois do feriadão.
Podem me chingar, eu sei que sumi.
Espero que tenham gostado da seleção.


8 comentários:

  1. Que delícia Horrana, vai realizar um sonho esse feriado! Quem já nasceu perto do mar esquece que esse contato é muito mágico e lindo! Um feriado maravilhoso para você!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. você nunca viu o mar?

    ( ahaha sorry, não pude evitar, é que eu moro no litoral e pra mim isso é mais natural doque o proprio sol ou as nuvens, desde baby eu vou a praia xD, nhaaa quero muito ver as suas fotos ;D )

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Camila, quem -como eu- nasceu perto do mar, esquece o quanto ele é mágico para quem nunca o viu.
    Moro pertinho da praia, e quase nunca eu vou lá.

    Tô esperando suas fotos :D

    ResponderExcluir
  4. Li sua postagem e achei linda. Pela sinceridade, simplicidade, romantismo. Lembrou-me meu primeiro contato com o mar. Tenho alguns versinhos que fiz ao recordar este meu primeiro encontro com o mar. Vou até o meu blog para procurar o link (22:27). Volto já... Voltei! (22:46) http://t.co/Bco80C2 Aí está o link. [sorrio]

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente meu “O Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é um sonho tão simples e tão lindo, que quando eu paro pra ver o quanto eu peço e o quanto eu já fiz, deu uma vontadezinha de chorar kkk .
    moro em recife, praias lindas e etc. é algo que pra mim as vezes passe por banal, posso pegar um busão e em menos de uma hora, ta ali , diante daquele mar lindo. Cada dia que passa, cada coisa que eu leio, eu aprendo mais a respeitar e cultivar as coisas mais simples.

    Espero que seu sonho tenha sido realizado e com sucesso kkk . :)

    http://oquefaltou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de mar, de litoral, de aquático... mas eu não gosto de praias... sujas. Agora, se for uma praia limpa e que as pessoas não usem biquinis vulgares, tudo bem RIALTO

    As praias de Santos são meio sujas :|||| De São vicente também... faz enfim, às vezes sinto saudades do mar... eu adoro água, e eu sou pisciana então água só combina ainda mais comigo!

    Tem post novo no SD! Feliz Páscoa! Bjonas!

    ResponderExcluir
  7. Liiinda, eu que ajudei a realizá-lo!!!
    Amei suas fotos
    beijos amo vc s2'

    ResponderExcluir
  8. Aaa eu tambem não conheço o mar *tdschora*
    Mas um dia vou conhecer.
    Boa praia pra voce.
    Xoxo

    ResponderExcluir