Pages

fevereiro 08, 2011

Vacation is over! And now?

Dizem que sempre que estamos estudando, queremos sair de férias e quando saíamos de férias queremos voltar para escola. Não deixa de ser verdade, mas dessa vez isso não ocorreu com minha pessoa. As férias passaram rápido demais, e aqui estou eu, a uma mês de completar 16 anos e no 2º ano do ensino médio. 
E com isso vem a novidade: estudar à noite. Sem uniforme agora, tudo complica...
Como fazia tempo que não falava de looks (e como estou precisando de qualquer maneira), resolvi fazer um post básico, nada de muito profundo porque sou leiga quando se trata de moda ou qualquer coisa do tipo.


Quem vive sem jeans?  É uma peça coringa, indispensável, ainda mais quando se trata de ir para a escola. Combina com tudo, confortável e se bem combinado, dá pra fazer looks lindos.


O jeans não precisa ficar só na calça, mas porque não investir num colete ou uma jaqueta? Ok que nesse calor, só a primeira opção é válida, mas quando o friozinho chegar, dá pra investir.

Para nerds como eu, nada como uma boa camisa de xadrez - que eu adoro! - para sair de vez em quando, seja onde for. Como o jeans também combina com praticamente tudo, fica com o ar casual, sem deixar de ser bonito.

Na minha opinião, para ir para a escola, nos pés tudo é valido, desde que não tenha salto. Acho que não combina, nada a ver com o ambiente. Sandálias rasteirinhas são válidas (porque nesse calor, né?), no frio das botas e coturnos pra quem curte também. Mas nada melhor do que tênis.


Nos acessórios, acho legal usar pulseiras, lenços e colarzinhos. Head-bands também são bacanas para dar um toque legal, só não indico toucas ou boinas porque há escolas que não permitem, e também não é tão legal ficar de touca numa sala de aula.
Vocês tem mais alguma ideia ou truque? Conta pra mim nos comentários!
Espero que tenham gostado do post!

Super beijinhos,
Hoho'n 



9 comentários:

  1. Adorei o post. Mesmo sendo um garoto, já pensei nas roupas que vou usar, como você sabe, esse ano vou estudar a noite e no 2 ano tbm *-*, pretendo usar muita calça jeans com blusa xadres. Mas também é legal usar uma camiseta simples com um moleton em cima ( se tiver frio ) e com jeans é lógico. Vai ai minha dica.

    ResponderExcluir
  2. OM! Eu adorei seus desenhos!! Por favor, qual o programa que você usa? Ou como você os faz?
    Ah, e o post tá ótimo!! Próximo ano estarei na faculdade e isso é super válido também!
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Muuito lindos os looks. Sou fã de xadrez sempre, haha
    Não estava conseguindo comentar aqui, a Tiffannyk que me ajudou xD
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. nhaaa! amei os looks hehehe.
    aah queria te dizer que essa menina aqui http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15694685342555324936&pid=1296592305793&aid=1245450967$pid=1296592305793 fez um desenho em vetor do meu banner, achei que você devia saber.

    ResponderExcluir
  5. Depois de 4 anos sem estudar -excluindo o meu curso- eu não vejo a hora de enfrentar a rotina da faculdade mais uma vez! E eu adorei seu post sobre as roupas (tem um parecido no depois dos 15), e você falou uma peça fundamental, jeans!
    tenho que comprar vários! Na verdade eu tenho que comprar tanta coisa ksoapaksa.

    que venham as aulas!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu abrir o Book Tou, participa :)
    Quem é Você Alasca é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu faço basicamente o mesmo, com excessão da pintura, faço no paint.net , mas definitivamente os efeitos de pintura do seu me agradam bem mais! Vou tentar fazer as pinturas agora no meu photoshop ( se não me engano 7.0) ;D

    ResponderExcluir
  8. Essencial ter um jeans bacana, né? Também adoro camisa xadrez!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. O jeans é indispensável no guarda roupa de qualquer pessoa! E ela cai bem com quase todos os tipos de blusas!
    Nesse calor, ums regatas mais alegres com um jeans meio desbotado, eu acho que ficaria muito fofo, sem dispensar o nosso querido e amado all star *-*
    adorei o post Hnt's
    beijinhos :*

    ResponderExcluir