Pages

fevereiro 13, 2011

Quem é Hoho'n...

Achei esse meme no blog lindo da Suri, o Doce Nostalgia, e não resisti...
Um pouquinho sobre a pessoa que vos fala, em palavras.

PERFIL
Nome: Horrana Porfírio Soares
Aniversário: 14/03 
Emprego: Por enquanto, só estudo. Por enquanto.
Estado civil: Felizmente solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Uma irmã dois anos mais nova, minha amada Raniely.
Animais: Não :/
Fuma: Não, gosto de meu pulmão limpo, obrigada.
Bebe: Socialmente (ou nem tanto)

APARÊNCIA
Piercings: Não, não curto.
Tatuagens: Ainda não, mas futuramente quero um dragão lindo nas minhas costas.
Aparelho nos dentes: Sim, faz uns 3 ou 4 anos já...
Roupas: Jeans, camiseta estilo nadador e all star.
Cor dos olhos: Castanhos escuros
Cor do cabelo: Igualmente castanhos

FAVORITOS
Cor: Laranja
Número:
Animal: Amo dogs, mas amo bichos em geral então TODOS
Flor: Orquídea
Comida: Lasanha foi a primeira que me veio em mente, mas não tenho comida favorita.
Sabor de sorvete: Passas ao vinho
Doce: Brigadeiro
Bebida alcoólica: Desde que não seja cerveja, qualquer coisa...

Tipo de música: Sou muito eclética, mas rock é o melhor, não tem jeito.
Banda/artista: Mas uma vez, difícil... The killers, Capital Inicial, Maria Gadú, Kid Abelha, Elvis Presley, Guns 'n roses, Ikimono Gakari, Avenged Sevenfold, John Lennon, Modest Mouse, Ellie Goulding e mais uma porrada.
Música: Smile like you mean it - The killers
Livro: Muitos livros, muitos... além do melhor livro que é A menina que roubava livros (Markus Zusak), acho que As Crônicas de Nárnia do C.S. Lewis é maravilhoso!
Filme: O som do coração (é lindo lindo)

Programa de TV: Não gosto de Tv, de vez em quando só assisto MTV, que não esta lá essas coisas.
Melhor amigo(a): Pode ser melhores amigos? Minha mãe, Rani, Lily, Caco, July, Juh, Tchú, Paloma, Thats, Lari, Gustavo e o Nii-san
Dia da semana: Saturday *-*
Esporte: Hm... vídeo game conta? 

OUTROS
Sabe dirigir? Infelizmente não
Tem carro/ moto? Meu pai tem um carro, serve?
Fala outra língua? Razoavelmente o inglês, por enquanto.
Coleciona algo? Livros, Cds, cadernos e canecas.
Fala sozinha? Com muita frequência, o tempo todo.

Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião? Não sou uma pessoa religiosa, definitivamente. 

Confia nas pessoas facilmente? Até demais.
Perdoa facilmente? Geralmente sim, perdoar é um ato muito lindo.
Se dá bem com os teus pais? Sim, muito!
Desejo antes de morrer? Ter conhecido pelo menos 1/6 do mundo.
Maior medo? Magoar as pessoas ao meu redor.

Maior fraqueza? Confiar demais nas pessoas, sempre me decepciono. Ah, e minha memória é muito fraca de vez em quando...
Toca algum instrumento? Alguns instrumentos de percussão, pouquíssimos.
Como você está se sentindo hoje? Hoje estou tranquila e feliz.
O que te faz feliz? Estar ao lado das pessoas que eu amo. Não há nada que me deixe mais feliz que as pessoas.
Com que roupa está agora? Shorts jeans e uma camiseta listrada. O calor em SP tá tenso...

Cabelos? Lindamente cacheados, castanhos escuros, que esticados ficam na cintura e cacheados ficam na altura dos ombros. Meu xodó *-*
Brincos? Argolas e de penas
Algo que você faça muito: Escrever, bater meu pé em algum lugar, tropeçar, derrubar objetos, desenhar, falar sozinha, rir até chorar, espirrar, ler, ouvir música, fazer o sinal de paz e amor com a mão (às vezes sou meia hippie) e mexer no pc.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Conheci o Vinícius ontem!
Está confortável com o teu peso? Minha opinião geralmente muda com meu humor. Hoje eu estou satisfeita. Amanhã eu não sei.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Tentei, mas minhas poesias são podres.
Cantou em público? Sim, e não pretendo fazer isso novamente tão cedo...
Fez alguma performance em palco? Sim, o Cover Show!
Andou de patins? Sim, foi uma experiência dolorida, mas foi legal.
Teve alguma experiência que quase morreu? Ontem de manhã, se não fosse o Túlio eu não estaria aqui.
Sorriu sem razão? O tempo todo, até demais.
Riu tanto que chorou? Praticamente o tempo todo. Adoro!

COMPLETE A FRASE
Gostaria de ser... mais sensata e atenta.
Eu desejo... descobrir coisas novas, viajar pelo mundo e que todos consigam realizar seus desejos também!
Muitas pessoas não sabem... que sou, sinto e penso muito mais do que aparento ser.
Eu sou... Chorona, emotiva, risonha e se me permitem, criativa.
O meu coração é... Suicida.

Agora de acordo com o meme roubado, eu tenho que indicar mais 5 pessoas...
Caio, do Caco it
Luciana, do Apenas Luciana
Thainá, do Visão de Cristal
Larissa, do Larii que isso
Olive, do Enchant

Espero que tenham gostado.
Fiz esse post porque eu odeio ficar sem postar.
Amanhã tem mais!

Super beijinhos,
Hoho'n

3 comentários:

  1. Eu também adoro brigadeiro e ADORO cães, mas também adoro gatos!

    Bjonas (:

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia da maioria HAHAHHAHA. Tem selo pra você amor, meme's legais que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabiiiia de quase tudo isso *o*
    hahaha, obg pelo meme amr, adorei
    beeeijinhos :*

    ResponderExcluir