Pages

fevereiro 11, 2011

As cores

Nunca, em circunstância alguma, compare esse texto com uma música do Cine.
Esse texto foi escrito por Mim e Thainá de Moraes, do blog Visão de Cristal, e é antigo.

Todos os dias que se sucederam foram assim, monocromáticos. Cinza como um dia de chuva e escuro como meu quarto á noite.
Nebuloso. Como o dia que eu admirava pela janela de um cômodo barulhento. Extremamente barulhento.
Mas o barulho, aquelas vozes já não me incomodavam mais. Eu estava concentrada demais nas nuvens aglomeradas na minha cabeça naquele dia frio de inverno. Os sons eram abafados, como se houvesse dois pedaços de algodão nas entradas dos meus ouvidos.
Dois pedaços brancos de algodão.
Como nuvens.
Olhei para as folhas brancas daquele caderno estúpido naquele cômodo barulhento e vi que as palavras escritas não faziam o menor sentido escritas daquele jeito.
Então foi como se o sol fizesse com que as nuvens sumissem. Tudo ficou azul.

Azul, tão azul que não via nada além disso: Onde estão? O que está? Eu percebo?
Não, se tudo permanecer assim... azul, tampada com dois algodões lendo palavras soltas em um caderno estúpido. Mas tudo bem, o Sol não é azul mesmo!
Eu consigo vê-lo e é o que importa: este calor. Raios brilhantes que mudam qualquer cor.
Incluindo a minha. Sou ou estou desta cor?
Acredito que estou sendo o que sou estando apenas!
O azul foi embora aos poucos, o cinza não voltou. Caiu a noite.
Fria, agradável e aconchegantemente negra. Posso dormir, tenho onde e motivos que justifique isto.
Nada é melhor que o descanso depois de tanta insensatez neste caderno estúpido.

Super beijinhos,
Hoho'n

4 comentários:

  1. Hey ^^

    Confesso que ri com seu começo de post...

    Lindo texto... o bom é se manter sobre o azul e nunca ficar por muito tempo em companhia do cinza!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que fosse a música do cine quando li o nome do post hahaha.
    Eu adorei o texto, você e sua amiga tem talente *-*, Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu gosteei! hehehehe ;D

    ( AHH! acho seus lays mais lindos, gosto de jeito como você coloca as cores *.*, acho perfeito )

    ResponderExcluir
  4. Alivio ao ler a primeira parte uhasuhauhsauhs =x
    adorei o texto, adorei a foto.
    muito bacana.
    beijos
    bom fds.

    ResponderExcluir