Pages

janeiro 05, 2011

Belas palavras e depois da meia-noite

Nunca fui muito boa com as palavras bonitas.
Até que engano bem quando se trata disso, mas só eu sei o nó que elas fazem dentro da minha cabeça antes delas saírem de vez.
Eu me enrosco e me embaralho. Pronto, nada fez sentido algum.
Talvez para mim não faça sentido algum, e para você tenha saído algo surpreendente. Mas a verdade é que na maioria das vezes não sei do que estou falando, e se sei o que estou falando, não sei o que devo falar.
Confuso?
Talvez num desses devaneios e tentativas de desatar os nós das palavras para colocar os pingos dos “is” nos lugares certos que essas palavras tenham pairado em minha mente e formaram aglomerados que nada acrescentarão em minha ou sua vida.
Engano meu, talvez?
É, talvez.
Nunca fui muito boa com as palavras.
Com as palavras bonitas.


Textinho básico para começar 2011.
E já que comecei a falar de início de ano, vou mostrar como meu 2011 começou:

Horas antes da meia-noite, no meio do show do Fábio Junior

Quem mora em sampa sabe que todo o Reveillon tem na Av. Paulista shows para comemorar com tudo o ano novo. E esse ano deu a louca na minha mãe,  que resolveu que daquela vez, iríamos passar de ano na Paulista e não em casa, já que na minha rua só tem terrorista jogando bomba o tempo todo (kk).

No meio do povão, cantando "Tente outra vez"

E foi incrível! Até o Fiuk de quem eu realmente não era fã me surpreendeu (ele canta MIL vezes melhor AO VIVO), e todos que cantaram fizeram algun cover (Fábio Junior cantando Raul Seixas foi inexplicável e lindo). Pulei, dancei, cantei, me diverti horrores. Dos shows de antes da meia noite só tirei fotos do show do Fábio, mas teve show da Barra da saia, do Fiuk, Zezé di Camargo e Luciano, fora que o lindo do Luigi Baricelli estava lá também.

Foram 15 minutos só de fogos!

Os fogos foram maravilhosos, nunca vi coisa tão linda na minha vida. Tinha 2 milhões e meio de gente em silêncio só vendo aqueles fogos maravilhosos.
E não acabou por aí.
Logo depois dos fogos, veio o show mais esperado por mim: Capital Inicial!
Quem me conhece sabe que curto tudo quanto é estilo musical, mas rock é paixão eterna, não tem jeito. E, entre as nacionais, Capital foi e sempre será meu favorito.


No telão, Capital cantando depois da meia noite

Então galera, mais uma vez um post meio egocêntrico (e grande), mas não resisti contar para vocês como foi minha passagem de ano. 2011 promete!
Me contem: como foi o final de ano de vocês?

Super beijinhos,
Hoho'n

2 comentários:

  1. Também tenho problemas com palavras bonitas,sempre sai confuso depois que seleciono muito as palavras...Meu final de ano foi em Gramado e pela primeira vez curti fogos de artifício.As fotos estão lindas e queria que aqui tivesse um revéillion nesse porte :(


    beeijo,feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão lindo!!!!

    Adorei mesmo, feliz 2011 pra ti flor!!!!

    beijos.

    ResponderExcluir