Pages

março 16, 2010

Outras versões

Estava eu, ontem, que consegui ligar meu computador finalmente, lendo os recados do outro blog, quando vi uns coments no post do looklet. Eram duas meninas que tinham falado que adoraram o looklet e que usavam outro site para montar looks. E estes são:

Polyvore.com

" Look digno

byMK.com.br

" Dá pra notar que eu amo boyfriend, amo rock, e amo Alice in Wonderland?

São bem bacanas, só que não tem as modelos. Tem frases pra colocar, no POLYVORE tem até musiquinha! Dá pra você publicar e montar looks bem bacanas... Mas as modelos me fazem uma falta...
Sei lá, quando se tem a modelo, você tem uma noção a mais, talvez seja só impressão, ou mania de burra véia.
Todos tem roupas SUPER'S! Só que achei o byMK lerdinho. Demora pra carregar um pouco, sei lá. E o polyvore você consegue montar looks sem estar logado (igual ao looklet) só que não dá pra salvar, aí fica na base do print!
Todos são facinhos de se cadastrar, mais no byMK eu fiquei meio perdidinha depois do cadastro, é mais complicadinho, mais lerdinho, mas tem roupas beeem legais.

Bom, falei demais. O polyvore e o byMK são muito legais para fazer looks. Mas o meu coração nunca vai abandonar o LookLet!


Super beijinhos
Hoho'n

4 comentários:

  1. engraçado nè, antes todo mundo usava polyvore agora o Looklet tomou o lugar dele jà q tem modelos rsrsr, eu prefiro o LOoklet tambem, ainda q quase nunca entro (preguiçaaaa) rsrs
    tambem amo roupa boyfriend e rocker :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. looks dignos mesmo! =)

    to passaaada com aquele anel do cheshire cat, amei!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O ANEL DO GATO DA ALICE!!
    da onde eh?????????????
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei este look, super maravilhoso!

    ResponderExcluir