Pages

março 11, 2010

Looklet

A dica é para quem adora moda ou fica hoooras escolhendo a roupicha que vai usar!
Estava eu, sem nada para fazer, fuçando no blog Closet da Capricho e vi que elas estavam fazendo uma promoção (faz tempo). O que me interessou pra valer mesmo não foi a promoção em si mas sim como fazer para participar.
Na promoção, era para montar looks no site LookLet e mandar para elas. Os melhores looks ganham um look do Closet.
O site é super legal. Eu fico HOOOORAS mexendo, montando looks, e sempre tem uma peça nova, um post sobre um artista estiloso ou então um filme que inspira a moda em si, então você nunca fica perdendo tempo só nas roupas, sapatos e todas as peças maravilhosas, de marcas e estilistas MARAVILHOSOS (Alexander McQueen, Accessorize, Bik Bok, Victoria's Secret e mais).


Modelos reais, com roupas reais para você montar SUPER's looks!


Fora que dá para você mudar o fundo, colocar efeitos nas fotos (p&B, cores pálidas ou tons fortes) mudar as modelos, fazer sobreposições... Vai á seu critério!







Dá pra fazer desde looks "rocker" a looks mais "romanticos" ou "coloridos"


E então? Ta esperando o que para criar sua conta e montar centenas de looks no Looklet? Corre!!


Super beijinhos
Hoho'n


VEJA TAMBÉM:
Um post que eu fiz no meu outro blog sobre o looklet AQUI
È tipo um guia para mexer no site, é bem basiquinho mas dá pra entender (eu tinha acabado de descobrir o looklet, haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário