março 28, 2010

Ke$ha Style


Nossa amiga Kesha Rose Sebert nasceu em Los Angeles, Califórnia, EUA no dia 1 de março de 1987, mas viveu mesmo em Nashville, Tennessee. Ela é cantora e compositora. Antes dela bombar, ela tinha lançado já 2 canções: "Backstabber" e "Chain Reaction" que foram apresentadas no The Hills, na MTV. Mas foi com Tik Tok que a amiga aqui estourou, e talvez graças á esse Hit que estou fazendo esse post sobre ela.
Além de um estilo de música bastante polêmico e suas letras revoltadas, a Ke$ha também possui um estilo que chama muito a atenção.

Sempre com muito brilho, muito couro, muito casaco de pele (fake?), muitas, muitas botas, muitas tachas, muitas peças detonadas, muita oncinha, muita corrente, muitos brincos étnicos... Acho que isso pode mais ou menos resumir o estilo da Ke$ha (diva!):







Para momentos mais formais a colega abuuuusa do brilho e do dourado, mas aparece também com bastante couro e peças pretas





O make da gata é sempre bastante pesado nos olhos (geralmente com muito brilho) e nude na boca (ou nada). O cabelo, está sempre rebelde, bem estilo “acabei de acordar e estou de ressaca”.



Listening

Atualmente a Ke$ha está com dois Hits bombásticos. O Tik Tok e o Blah Blah Blah.
Outra música que amo e não é Hit é a música Boots and Boys, onde ela fala da sua paixão por botas e garotos. Vale a pena ouvir!

Comentário da Hoho’n:
Fiz um post do estilo da Ke$ha porque amo. Porque eu amo brilho, porque eu amo couro, porque eu amo tachas, porque amo botas, amo música pop, amo glamour, amo ouro, amo Ke$ha!


Super beijinhos,
Hoho’n

4 comentários:

  1. O estilo dela é meio animalesco. Dá pra notar pelo cabelo-juba. Acho ela bem estilosa.

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog!!!!
    pode pegar meu award,meu blog é:
    http://cantinhodamimim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Ke$ha pelo carao "to nem ai prao q vc pensa""
    eheheheh
    corajosa!!
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Votei na enquete. Brigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir