Pages

maio 27, 2011

Wish list - especial papelada (parte 1)

Clique na imagem para comprar essa fofura *-*



Vamos começar o post falando de bagunça.

Meu quarto em si não é desorganizado (não mais). Acontece que tudo o que é papel dentro da minha casa vai parar automaticamente no meu quarto querido, já que geralmente sou eu que utilizo isso em maior quantidade (eu coleciono cadernos que não uso, e vivo comprando cadernos, é um vício maior do que comprar livros ou roupas) e o que, num quarto normal de uma garota de dezesseis anos seria bagunça de roupas, maquiagem ou sapatos, no meu é uma bagunça infinita de papel, cadernos, canetas e livros (livros não, porque eles ficam separados na prateleira, se não estraga).

E eu decidi arranjar mais papel.

Mas por quê? Porque eu amo tentar me organizar de formas fofas, com marcadores, post-its, canetas legais, e ultimamente eu não tenho feito isso por desleixo. Então estava fuçando na internet e fui parar no E-bay. Eis que surge a wish-list:

Side-its e Post-its

Eu acho lindo! É super legal se organizar e marcar coisas e páginas com os side-its ou os post-its. Nas lojas que vi no E-bay, achei uns super lindos e diferentes, que dão vontade de sair grudando em tudo que é canto:

Clique nas imagens para ir para a loja

 
 
 

Lindos não??? Amanhã a wish list continua com mais papel!
Demorei para postar porque estava desesperadamente tentando fazer um lay novo e não consegui criar nada decente. Mas tenho desenhos novos e textos também para postar essa semana ainda!




3 comentários:

  1. EU PRECISO DESSES POST ITS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CALE A BOQUI, HORRANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada pelo elogio, eu nunca vou esquecer a homenagem que fez ao meu blog!

    E feliz aniversário adiantado pro seu blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  2. Alguem que me entende, tem coisa melhor do que comprar caderno, papel, e ai vai e não usar?
    Da dó de usar aquelas coisinhas fofas *-*
    Amei esses ai velho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo essas coisinhas fofas e papéis também!
    Acho que tenho 50x meu peso em papel em casa e coloco nos armários e caixas pro meu pai não saber. Não moro na casa dos meus pais, moro num apê com uma amiga onde faço faculdade, mas a casa dos meus pais virou meu depósito já que no apê mal cabe eu =p Não coleciono cadernos, mas tenho várias cadernetas "meio-usadas" pra não chegar no fim e ter de jogá-las fora Xp e claro, vários livros e mangás principalmente, várias séries deles, que meu pai não pode saber senão ele surta "para onde vai o dinheiro dele" =p chego a embalar com plástico de dó que tenho de estragá-los...
    Onde você mora? Poderiamos comprar em conjunto e dividir o frete... Também conheço uma loja que vende on-line que as coisas estão aqui no Brasil: http://www.cute-paper.com.br/ Está em manutenção agora mas depois você visita. Tem muita coisa fofa! Mas cuidado, não vai surtar como eu ^^
    Até mais!

    ResponderExcluir