Pages

maio 18, 2011

E ai Hoho'n?

Quem lembra desse desenho??

Oi gente. Fiquei uma eternidade sem postar, eu sei. Mas vim aqui trazer os motivos.
Eu andei totalmente sem criatividade, sem paciência e sem cabeça para postar qualquer coisa. Eu não tinha preparado nada, na verdade eu nem mexia no computador. De qualquer forma, eu estava concentrada demais tentando estudar para conseguir a minha nota de física (e eu ainda nem cheguei lá) e esse fim de semana tenho um simulado importante para fazer (o simuladão do ENEM). Como vocês podem perceber todas as vezes que eu sumo é por motivos de estudo. Sou mesmo nerd, não tem jeito.
Enfim, eu não podia vir aqui e escrever qualquer baboseira para não ficar sem postar. Li em algum lugar (não lembro onde) que se "eu não tenho nada dizer para mim, como posso dizer para vocês?". Seria chato da minha parte postar qualquer coisa por postar, só para não ficar desatualizado. 
Deixei de me concentrar em textos e qualquer coisa para postar no blog para me concentrar nas minhas médias (que não são ruins, mas eu nunca estou satisfeita), mas não deixei de pensar no blog em nenhum instante. Apesar de essa semana eu não ter preparado ainda nada para postar, eu já estou tratando de me empenhar nisso, porque devo isso para vocês, e a coisa que mais amo em toda a internet é esse blog.
Em breve pretendo estar trazendo textos novos que já estou tratando de escrever, fotografia, desenhos, layout novo, enfim... coisas novas para não ficar só devendo e passar 12 dias sem postar que nem agora. É injusto com vocês, e até mesmo comigo.
Enquanto isso, dêem sugestões, me xinguem muito, elogiem, critiquem, o espaço dos comentários é todo de vocês para dizerem o que bem entenderem. Vocês sabem disso.
Me desculpem mais uma vez por mais um sumiço.
E obrigada por compreenderem.

Super beijinhos,
Hoho'n

5 comentários:

  1. Oiiii....

    Ás vezes o tempo aperta mesmo e é dificil conciliar né, mas faz parte!! Boa sorte na prova do Enem!!!

    Beijos|!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer ETEC e também tô estudando que nem doida KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada por gostar do post passado, e obrigada por falar bem do Santos! Ah, eu gosto do Corinthians, eu já até torci pro Timão RIALTO

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu lembro desse desenho!
    tbm fico ausente do blog pra estudar, parace cada vez mais necessario!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que estudar é um motivo muito bom para não postar, por isso eu te perdoo xD

    ResponderExcluir
  5. Oie Hoho!

    Tem post novo no SD.

    Bjonas!

    ResponderExcluir