Olá pessoas! Desculpem a HIPER demora para postar sobre a minha super viagem para a praia. Antes de mais nada, quero agradecer a minha fada madrinha, a Lari (que está de blog novo aqui) que me proporcionou esse sonho, que foi melhor do que eu esperava. E a família dela também, claro, que me aturou por 2 dias e meio. Vocês são SUPERS!
As fotos não ficaram tãoo boas porque...
+ Eu estava afim de curtir ao invés de tirar fotos;
+ Minha câmera é uma porcaria;
+ Não tínhamos gente que quisesse ficar tirando fotos da gente;
Na ida:

LARIII *o*

Não sei quantas horas (ou séculos) ficamos na estrada para ir para Bertioga. Enquanto a hora não chegava, paramos no meio da estrada e comemos um pouco (eu não tinha tomado café :~) e ficamos mais algumas horas básicas até chegarmos a casa. E que casa.
Meu pulinho ninja -n
Apesar da casa ser absolutamente fantástica, eu queria mesmo era ver o que estava alguns passos dali. Só andar até o final da rua e virar uma rua e pronto, era tudo o que eu queria ver.
Mana e eu *o*
Meu sorrisão quando vi o mar pela primeira vez.
Nunca pensei que o mar fosse tão fantástico. Eu imaginava que seria, mas foi melhor do que eu imaginava. Parecia que eu tinha nascido para viver aquele dia. Inesquecível.
Mas não tinha acabado por ai.
Bancando as rhycas -q
Além de tudo, os tios da Lari levaram a gente para dar uma volta de lancha. Como se fosse possível, a paisagem só fica mais e mais linda.
Como tinha um puta trânsito, a maneira que achamos melhor vir foi de noite, pois tínhamos coisas para fazer no domingo de páscoa. Eu jamais iria embora sem me despedir do mar, então algumas horas antes de partir fomos andando até lá e ficamos até ficar beem escuro.
E eu falei que minha câmera é uma porcaria né? Essas fotos são da câmera da lari, foi impossível fazer com que minha câmera colaborasse.
Enfim, isso foi um resumão do meu sonho realizado, as fotos não ficaram exatamente como eu queria, mas imaginei que isso fosse acontecer. Desculpa o super sumiço de mais de uma semana. Foi a preguiça.
E obrigada a vocês por ficarem na torcida para que eu conhecesse o mar. Vocês são demais!