Pages

novembro 17, 2010

Hm...

 Vocês já devem estar cansados de me verem pedindo desculpas. "desculpa por isso, desculpa por aquilo...". Estou me tornando repetitiva e chata, não trago nada de novo e apenas digo "foi mal".
O que me deixa mais irritada que não faço isso por preguiça, mas porque não me surgem ideias.
E isso me deixa ainda mais frustrada.
Eu pedi desculpas, pedi ajuda e ainda sim o blog está completamente monótono, parado, sem vida. E chega o fim do ano, tenho provas e todas aquelas frustrações de final de ano e o blog? Nada.

Isso me deixa muito triste, porque esse não é o primeiro blog que tenho, mas é o único que tem pessoas que gostam de ler aquilo que escrevo. Eu tenho leitores, poucos, mas ainda sim, tem gente que gosta!
É tão gratificante saber isso... mas fico tão triste em saber que poderia estar fazendo mais por vocês e não consigo.
São OITO meses de blog, e ainda continuo nessa leréia.

Desculpe pela minha falta de criatividade, desculpe pelo pouco conteúdo, desculpe pela falta de tempo, pela falta de dedicação, desculpe pela crise existencial, desculpe por tantas desculpas.
É complicado, pode ser que eu nem precisasse estar escrevendo isso tudo, mas acho necessário.
Acho essencial.

Não vou desativar, vou fazer o máximo para que aqui não fique sem posts e vou fazer ainda mais que o necessário para que o blog se torne aquilo que espero, um blog mais legal.
Mas peço por favor, paciência. Minha mente e o final de ano não estão colaborando muito, sabe?
Sei que vocês entendem.

Mudei o banner, mas não ficou bom.

Super beijinhos,
Hoho'n

5 comentários:

  1. Eu entendo Hoho'n
    Eu fico assim tambem...
    a gnt num consegue pensa em nada e fica nervosa querendo inovar...
    Mas vc consegue! bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. se isso ajuda Hoho'n:
    tenta nao pensar que post é algo obrigatório, que vc tem que postar direto...
    primeiramente, ame seu blog, gosto de tudo que vc colocou na lateral, e seu layout... depois disse, visite todos os tipos de blogs, neles vc encontrara assuntos diversos, nao se prenda a um estilo só... com isso, vc acaba tendo o que comentar nos seus post, coisas que viu e nao gostou, que gostou, inovações, dicas, o que te fez pensar...
    e vai vivendo sua vida, sem se preocupar, quando vc menos esperar, vai estar dentro de um onibus, sentado do lado da janela, olhando a vidinha e tchanraaam vai ver algo e vai pensar:"precisooooo postaaaar isso!!!"
    eu pelo menos faço assim hahaha,
    já me senti obrigada a postar, e vi que nada saia e que os comentarios iam diminuindo... pq eu estava postando a força...os leitores gostam da gnt pq conseguimos transmitir amor pelo que escrevemos, mesmo que o post tenha uma frase, ou um livro como o meu (kkkkk)... nao se preocupe se vao gostar ou nao.. as pessoas que sabem blogar, se nao gostam de algo, elas comentam, dando ate dicas... ;)

    Beijoos ;**
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mudou o banner e não ficou bom? TA LOUCAAAAAAAAAAAA? ficou lindo, eu ameei e pare de se desculpar e trate de fazer alguma coisa UAshUAHsu xD


    ahh adorei seu banner, serio, c bem que podia fazer um pra mim né ? ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o banner, incrível *.* E relaxa que é assim mesmo, eu acabei de voltar de um sumiço de quase dois meses. Esses bloqueios são super comuns, apesar de nos deixarem frustradas, realmente. Beijos, te esperamos ;)

    ResponderExcluir