Pages

setembro 19, 2010

Cadê a Hoho'n ??

 Eu ainda estou viva.

Mas Hoho'n, o que você andou fazendo esse tempo todo?
Eu não tive tempo nem pra respirar. Eu fiz prova para o SENAI (eu falei sobre a prova nesse post AQUI), passei, agora tive que ir para outro processo seletivo para começar a trabalhar e só vou saber se passei semana que vem. Fora que, além de fazer prova pro SENAI, estudar que nem uma louca, eu ainda tive semana de provas na minha escola e prova no curso de inglês. Uma tremenda loucura.
Fora que meu pc resolveu desligar sozinho. Agora mesmo, escrevendo esse post, o pc deu a louca e apagou.
Daí não tive tempo de bolar nada para o blog.
Eu poderia chegar aqui e postar alguma coisa pra não ficar no vácuo. Mas, achei melhor vir aqui e dizer  o que está acontecendo e explicar que a tendência é piorar um pouquinho até essa fase de provas passar (porque ainda não acabou). Só aí eu vou ter tempo e criatividade para bolar um post legal, interessante e que todo mundo goste.
Quando eu tiver tempo eu respondo os meme's e respondo aos blogs que comentaram sobre o Cover Show (outro motivo pelo qual não tive tempo de bolar nada pro blog, fiquei ensaiando).
Desculpas pela ausência. Acho que vou ficar um tempinho um pouco ausente, mas prometo que assim que voltar, trarei novos temas, novo lay e posts novinhos em folha.
Conto com a presença de vocês!

Super beijinhos,
Hoho'n

5 comentários:

  1. sei bem como é isso, vida corrida impede do blog :( essa semana vai ser bem dificil pra mim tb, mil coisas pra fazer :(
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Loucura total sua vida hein moça?!
    Mas é tão bom assim né não! Pelo menos quando voltar, vai voltar cheia de novidade hein!
    mas olha lá hein, VOLTE! Não nós deixe orfãs!
    Adoramos seu blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Semana de provas é uma loucura mesmo , a gente fica sem tempo pra nada! Volta logo e quero ver layout novo ein...rs!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, provas e mais provas! eu to assim também! AAJAJ
    abraços!

    ResponderExcluir