Pages

julho 01, 2011

Voltei e 30DDC

Achei essa ilustração no We♥it. Se você souber quem é o autor dessa obra, por favor, manda o link para eu creditar aqui e para conhecer o restante do trabalho. Estou apaixonada por essa ilustração!!!

Oi galere, depois um tempinho fora por motivos técnicos do meu computador que adora dar um pequeno chilique, estou de volta, com um banner novo. A ideia era mudar o layout todo, mas deu preguiça - muita preguiça, ainda mais para mim que entende tão pouco de html e css - mas curti esse banner, ficou bem fofo, já que eu estava bem enjoada do outro.

Drawing Day Challenge
Fazia bastante tempo que tinha visto esse desafio, e estava esperando a hora certa para participar dele. Cada dia você faz um desenho diferente para um tema da lista, mas acho que ficar todo o dia postando é ruim porque não tenho muitos leitores e nem todo o dia o pessoal fica vidrado no blog ou pode ler - nem mesmo tenho tempo pra isso - e ficar com uma lista enorme de posts perdidos no blog é chato, dá preguiça, então vou procurar postar entre um post ou outro para não ficar cansativo.







DAY ONE - YOUSELF!
dia um, você!
É claro que o desenho ficou bem mais bonito do que a verdadeira eu, e também não sou de usar cartolas, mas amo quem usa, acho super lindo!

7 comentários:

  1. Gostei do desafio, mais também tenho o mesmo problema que você então acho que nem vou participar!
    Lindo desenho, principalmente a cartola!

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Cartolas são lindas! E você fez um desenho LINDO. Queria ter essa prática com as mãos. Eu lembro que eu dolleava, e quando eu estava começando a ficar boa, eu desisti. Eu sofria cyberbullying no fórum em que eu participava. Não se se DEVE ser considerado como cyberbullying, mas eu era muito ingênua, estava tão feliz por estar do fórum que acabei infringindo algumas regras, e algumas pessoas me discriminavam por eu ser novata, e me xingavam, principalmente no chat do fórum. Eu perguntava como eu poderia mudar para ser mais legal, elas me davam dicas, mas elas não paravam de zoar, sabe? Isso me deixava triste. Até que um dia, desisti de tudo do mundo doller e continuei blogando. E não me arrependo. Tenho vontade de dollear às vezes, mas é uma vontade rara e passageira. Não vou negar: tenho medo daquele fórum, porque eu passei coisas lá que não são legais. Humilhação não é legal, entende? KKKKKKKKKK

    Hoho: legal camilla quem te perguntou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não vou fazer muitas coisas nessas férias, mas se Deus quiser consigo fazer tudo o que está planejado.

    Eu não faço curso de inglês, a maioria das coisas aprendi com músicas ou na escola mesmo.

    Eu queria fazer esses challenge, sabe? Mas eu só posto uma vez por semana. Só se fosse um desafio tipo, em quatro posts num mês. BOA IDÉIA!

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. NEM FALEI: eu moro na Zona Leste. ZL GUETO TOTAL É NOIS QUE VOA MCFLY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas eu conheço a Zona Norte.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse desafio, mas sou uma negação e desenho, com o de fotografia eu postava uma a cada ultima sexta-feira do mês, tenho até que terminar de postar :D

    ResponderExcluir
  5. Eu até aceitaria o desafio, se tivesse a minima habilidade com desenho. Pena que não tenho mesmo...Mas o seu ficou lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  6. HOHO SUA LINDA TEM POST NOVO RIALTO

    Bjonas

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ TEM QUE ME BANCAR SE NAO BLOQUEIO SEU IP n

    eu gosto do habibs, mas nao tem habibs no shopping que eu vou NAO TEM HABIBS NEM NO SHOPPING ARICANDUVA eu pelo menos nunca vi FEGWURFYUWTYU423TYU

    EU GOSTO DO PLAYLAND DO ARICANDUVA BJS

    BOURBON? eu conheço esse shopping, mas nunca fui EU FUI QUANDO PEQUENA entao nem lembro

    bjonas

    ResponderExcluir