Pages

julho 20, 2011

Sou um mil, um milhão, uma.

Minha sensação anormal de, que de alguma forma, eu não pertenço a este lugar. Não pertenço a este planeta, ou a este universo. Talvez seja porque não consigo me conformar que eu seja uma única pessoa. Eu penso por cinco, ou até mais.
Sou mil em um único dia, penso por mil em um único minuto, um de cada vez. Tão velozmente, que não noto. Nem ninguém, mas essas mil sou eu, ou são várias, mas numa única pessoa, num único corpo, e não em uma única mente.
Vim de cada canto do mundo, sou feita de substantivos, não de adjetivos – adjetivos não definem uma pessoa nem pela metade, mesmo usando um milhão deles – não sei o que são crenças, e a única coisa que sei é que existo, porque penso. Mas penso tanto, que acredito que não existo uma única vez.
Não me conformo em ser uma única pessoa. Para cada mente dentro de mim, um dom. Um ideal. Um sonho. Sem sair de um único corpo. O mesmo que deixa lágrimas caírem no travesseiro quando não suporta o frio, o mesmo que sorri com uma caneca de café debaixo das cobertas. A mesma que ama e que fala mal de quem o faz. A mesma boca que sorri, mas nunca o mesmo sorriso. Sou a possessão de mil e uma mentes, e o espaço está ficando pequeno demais.
Uma mente contradizendo a outra. Não é possível que eu seja a mesma pessoa.
Não é possível que eu seja uma única pessoa.
Sou um mil, um milhão.
Posso ser quinhentos em algumas horas. Posso ser apenas duas em alguns dias.
Mas só posso ser uma por vez. Não mais que isso.
E mesmo assim, não tem espaço. Talvez eu não seja mesmo desse lugar.

Textinho básico para hoje, fiquei muito feliz de terem compartilhado comigo a opinião de vocês no post anterior - eu também amo gatos, eu amo tudo quanto é tipo de animal - e que bom que gostaram do meu elefantinho HAHAHA. Estou tentando mudar o layout do blog, porque já enjoei dessas cores e gostaria de algumas dicas de vocês. Aguardo vocês nos comentários!
E Olive: não sei se sereias são considerados animais, mas acredito que não. Girafas também são animais fofíssimos, mas é o animal favorito da minha irmã *-* recebeu minha carta? o Correio tem me sacaneado bastante :(

10 comentários:

  1. Eu só acho as cores do layout muito fracas, mas não precisa mudar o header JL34JLJ5KL Que tal azul? Tu gosta de praia e é uma cor linda.

    O que o Brasil fez foi vexame, e se não fosse o Tevez, talvez a Argentina teria ganho do Uruguai, né? Argentina jogou muito mais que o Brasil.

    Penetras UGH JFÇ4K35ÇLK43Ç5KL43KLÇ5 Penetra é muito chato.

    Obrigada por estar seguindo o blog, eu já te segui.

    Bjonas

    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o post! Pensamentos a mil e ainda usamos apenas 10% do cérebro o_o Adorei aqui! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no texto Horrana, você está cada dia melhor. Eu gosto dos seus templates, você geralmente tem um super bom gosto aqui no blog!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Também to querendo mudar o lay do meu. O seu pra mim ta perfeito, mas se for mudar, mude as cores. Tipo um tom mais escuro, sei lá. No meu eu to pensando em fazer azul. :}

    Beijoos, ótimo texto!

    ResponderExcluir
  5. sempre postando textos lindos ^^
    esse não é diferente. beijos :*

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando, nos acontece de pensar que não somos parte desse mundo, que não cabemos nos nosso espaço, que estamos um tanto deslocados... Mas também... Quem disse que o mundo é fácil?
    Pelo menos, o fato de estar vivo já nos é um grande presente. E essa vida precisa ver aproveitada da melhor maneira possível.
    ...
    Eu acho o seu layout atual bem legal... Mas, já que quer tanto mudar, sugiro que mantenha algo de delicado. É a sua cara essa característica, hehe!
    Até!

    ResponderExcluir
  7. Oi Horrana!

    Tudo bem?

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. eu estava lendo o texto e pensando, ah que legal...como eu faço um comentario lindoo dizendo que eu gostei do texto, ai eu fui lendo o resto e do nada meu nome aparece no post e eu começo a gritar( mentalmente, é claro ) aahh! meu nome ta ali, meu nome ta ali UAShUASHuAHSUA
    eu sou tão besta.
    aah sua carta não chegou =\ e que pena que sereias não são animais uHAsuHASU

    ResponderExcluir
  9. Amei seu texto Hoho'n !! e finalmente estou comentando \o/ Juu-sama

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o texto e essa imagem ficou ótima. Amei. Vou imprimir pra por no meu caderninho de inspiração.

    ResponderExcluir