Pages

julho 27, 2011

Enquanto isso, no flickr...

Andei fazendo 2 tipos de coisas essa semana: lendo blogs de organização e decoração e admirando fotos no flickr. E antes de compartilhar com vocês a 3ª parte da saga do 30 Days Drawing Challenge (qual minha comida favorita?) eu venho mostrar para vocês alguns flickrs que tenho admirado e acredito que vocês vão gostar também!
O Metin tem fotos simples, caseiras que me dão uma sensação de aconchego que não sinto com facilidade. Suas fotos digitais são lindas (principalmente as dos prédios do NY) mas as analógicas conquistam, justamente por essa sensação de aconchego, dá um certo calor gostoso as fotos que ele tira. Os videos que ele faz também são bacanas, vale super dar uma conferida aqui e ele também é designer e tem páginas na internet aqui e aqui
Já havia falado da Elyse aqui no blog quando postei sobre fotos com bolhas (falei do Metin também) mas tive que colocar novamente, porque além daquela foto maravilhosa com bolhas, ela tem fotos lindas, com muito verde, às vezes um toque vintage, às vezes com alguma intervenção (você já viu uma poltrona nova e linda no meio do mato?) e acho que é por esses toques que dão toda a diferença que sou apaixonada pelas fotos dela. Confira o flickr dela aqui.
As fotos da Inès são lindas e muito bem tiradas, o forte dela não é as pessoas e sim as paisagens. Cada lugar lindo que nos faz sentir caminhar num conto de fadas (principalmente as fotos dos cavalos e dos jardins megamagníficos) e as fotos analógicas sempre deixam as fotos de alguma forma mais bonitas. O flickr dela é esse aqui.
Self-portraits maravilhosas que te dá a maior vontade de pegar a primeira câmera que tiver na frente e tirar muitas fotos. São lindas por serem tiradas em lugares lindos, com flores e tudo mais. São fotos delicadas e fofas, com uma deliciosa sensação de liberdade. Dêem uma olhada no flickr e no tumblr.
Fotos simples, mas bem tiradas, o forte dela também são as self-portraits encantadoras, com muito sol, muita natureza, muito cabelo jogado ao vento... são delicadas, ganham pela simplicidade, e não sei como não coloquei as fotos de bolhas dela no último post sobre fotografia. Flickr dela aqui.

Espero que tenham gostado tanto das fotos deles como eu gosto. Acredito que logo trago umas minhas para vocês verem, fiquei inspirada! kk


12 comentários:

  1. eu amo fotografia e a foto da menina com as bolhas ficou legal JRFLKKTLEJKRLTEJLK

    eu amo f1, seu pai é viciado? o meu n, mas gosta bastante JKLREJKTLÇ

    PARA DE GRAÇA COM O MEU MÜLLER JGRLKJTERJKTLERJKTLEJRKLÇ

    o galvão é mt puxa saco JGRLEKJTEJKL

    bjonas :)

    fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos nesses flickrs.
    gostei mto.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Horrana :D

    Tudo bem?

    Tem post novo no Sugar Dance (:

    Bjonas

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas!
    Minha câmera chega esse mês e enquanto eu vivo a ansiedade da espera (rs) eu tento me inspirar e realmente, que encanto essas fotos... Vou dar uma passadinha nos Flickrs =) Valeuzão pela dica, hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Flickr me dá um pouco de inveja, por que o meu é tão vazio, e como fotografa isso é um desastre. Já conhecia o do Metin, as fotos deles são lindas mesmo.

    Como vai o projeto fotográfico? Fiquei de entregar um tema pro Caco e esqueci.

    ResponderExcluir
  6. As vezes passo horas e horas admirando e babando por fotos no flickr, kkk'
    Tem cada foto mais linda que a outra, adorei a galeria da Inés. Fotos perfeitas!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Convenhamos, aí está um pessoal que entende do assunto. Belas fotos!
    ...
    Até!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei todas as fotos. Essas mais simples, que dão uma sensação de harmonia, são sempre as melhores. As mais espontâneas e bonitinhas.

    ResponderExcluir
  9. fotos incriveeeis, não conhecia esses flickrs *.*

    ResponderExcluir
  10. Hoho'n q saudade de passar aqui, andei sumida, mas estou de volta! Que fotos mais lindas, sou fã de fotografia então TUDO que envolve fotos me cativa. Poxa mostre as suas tbm. Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Hohon,
    Estou aqui para te convidar a conhecer meu blog.
    Tenho algumas peças da Forever 21 à venda, espero sua visita!

    Natália
    www.baratchenho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee, querida!

    Vim aqui ver o seu blog e gostei muito...

    Parabéns

    ResponderExcluir