Pages

março 31, 2011

Alguns blogs favoritos


Num dia desses de tédio, depois de já ter lido todos os meus blogs favoritos e comentado em cada um deles, peguei meu caderno de desenho e pensei: ok, o que vou fazer agora? Então lembrei de um dos blogs que mais gosto e comecei a desenhar. Eu ainda não desenhei todos, só vou postar dois hoje, mas ainda sim é um começo e uma saída para sempre ter posts dos meu favoritos.

E o primeiro desenho foi de um blog que conheci recentemente. Na verdade, foi ela quem me encontrou primeiro:

Há muitos motivos pelo qual eu adoro ler o After Seventeen. A Tiffannyk (escrevi errado no desenho, ótimo) escreve sobre coisas que dificilmente se encontram em um lugar só, de coisas que fazem parte da minha vida e que eu adoro. Livros, música, fotografia... fora que ela é uma pessoa adorável, está sempre aqui me dando dicas, comentando... sempre curti os posts e aprendi muito com as coisas que ela escreve, é um dos blogs que mais me inspiram e que me motivam a continuar fazendo o que faço com prazer, já que ela sempre elogiou muito os meus desenhos mal traçados e sem técnica (muito obrigada!). Super recomendo, o blog dela é simplesmente super.

O segundo desenho foi de um blog que eu não lembro como eu achei, nem quando. Mas o título em si e a frase que o segue devem ter sido o motivo pelo qual eu admiro tanto o blog.

O Little Dangerous é cheio de textos que me completam. A sensibilidade da Jaci Macedo para escrever vai além da minha compreensão. É impossível não gostar de algo que ela escreva, de não se emocionar quando ela fala de sentimentos e pessoas. Ela torna o complexo simples em palavras, e é a prova da frase que Mulheres bem comportadas raramente fazem história que ela deixou como descrição do blog. Com textos super bem escritos e de uma visão de mundo que eu adoro, o little dangerous se tornou um dos meus blogs favoritos facilmente. 
E esse desenho fica mil vezes melhor P&B, mas isso é consequência. Espero que goste dele mesmo assim.

Bom, esses foram só alguns, eu amo muitos blogs, e já estou fazendo desenhos deles. Não faço os desenhos para puxar o saco de ninguém, mas sim como uma forma de retribuir fazendo aquilo que eu gosto, já que esses blogs me ajudaram tanto nos meus dias de tédio. Esses blogs tornam meu dia melhor. 
Em breve posto novos desenhos, falo sobre novos blogs e trago outras coisas para postar.
Espero que tenham gostado dos desenhos.


8 comentários:

  1. O blog da Tiff é mesmo mara UHUISHUIA *-*
    Sempre tem dicas ótimas de coisas variadas mas que eu A-MO!

    Vou dar uma olhada no LD :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Horrana! Achei incrível essa ideia de fazer uma homenagem aos seus blogs favoritos, muito simpático mesmo! E os desenhos estão cada vez mais lindos, parabéns!

    ♥Camila F.

    ResponderExcluir
  3. aahh eu conheço o blog da Tiffannyk, tambpém gosto muito, aahh adorei sua ideia *.*
    muito lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Suas ilustrações são perfeitas e os blogs parecem bem interessantes.

    Tem post novo no SD! Bjonas!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente adoro seus desenhos. Talento é uma coisa realmente rara, não é? Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. OMFG! que lindo *-* meu deus, sério, eu fiquei super entusiasmada quando você contou lá no blog, mas eu juro que não esperava isso. QUE LINDO! Obrigada Ho *-* muito mesmo, e é ótimo saber que meu blog te inspira, por que o seu também me inspira e muito. E se seus desenhos são mal traçados e sem técnica, eu devo te mostrar os meus ksoapaksoapaksoas sou péssima. Seus desenhos são ótimos. Sempre me lembram infância e coisas boas.

    chorey com a homenagem!

    ResponderExcluir
  7. Own minha linda, muito obrigada pelo carinho e pelo desenho incrível. Seu blog também é um dos meus favoritos e nunca deixa a desejar.

    beijo.

    ResponderExcluir