junho 13, 2010

Amigo é coisa para se guardar...



Faz uns dias ai que eu to devendo um post para um amigasso (amigasso não, amigão, porque ÃO ta na moda ) Gustavo Cabral.
Para facilitar, vou chamar ele como de costume: Papito! Sim, é um apelidinho estranho para quem vê, mas não para mim! Porque ele é meu papito mais fofo e mais presente na minha vida fever, hehe.
Eu resolvi dedicar um post pra ele, porque ele foi o primeiro a vir me ver depois que eu mudei de escola (detalhe importante: ele e todos da minha antiga e amada escola dizem que eu não só mudei de escola, como eu ABANDONEI todo mundo lá). Sim, ele foi o primeiro a vir me visitar e falar: Nossa Horrana, você ta gorda!








...








Tenso!

Fiquei uns 3 meses sem ver ele para ouvir isso e depois ficar morrendo de preocupação quando a mãe dele me liga e fala: “Horrana, o Gustavo ta internado no hospital!”
Quase morri de susto, como diria a minha irmã.
O importante é que ele se importa comigo, mesmo me chamando de gorda, fazendo com que eu começasse a fazer regime e perdesse 3 kilinhos (que já foram preenchidos novamente) porque, afinal, amigo é pra essas coisas!
Tive que dedicar esse post pra ele, mesmo com os fatores citados acima e mesmo ele quase não vindo me ver por morrer de medo do meu pai. Tive que dedicar pois ele é um dos melhores amigos existentes no mundo e porque ele pediu para eu escrever sobre ele no blog. Então eu escrevi!
Te amo papito!


Super beijinhos,
Hoho’n

4 comentários:

  1. Ahhh! Lindo post!
    Amigos são TUDO mesmo!
    Eu tbm teno o meu 'papito' kkkk
    Somo amigos há 14 anos! =O E o amo muitoooo tbm!

    Beijos e não some não viu!

    ResponderExcluir
  2. oown, ja fiz um post para uma amiga minha ela adorou, aposto que o seu amigo tbm vai gostar :D, sem amigos não somos nada ^^

    ResponderExcluir
  3. aaah, boa pergunta, nem sei como eu fiz, mas acredite anos de prática, qdo comecei a aprender sobre essas coisas foi com esse site: http://www.cristinyonline.com.br/ , aqui explica o básico, o menu vai estar láááá em baixo. Tem um outro site que gosto mto, pq tem umas bg legais é o http://www.piccolecreazioni.com/velvetfactory . mas é com o tempo que a gente vai melhorando, faço layout desde pequena, sempre adorei html, tudo que sei apredi sozinha (que é o super básico, preciso de um curso já UASHAISUH). Qualquer coisa é só perguntar. ^^

    ResponderExcluir
  4. AH! amigos de verdade fazem isso mesmo ;D
    sorte suaa.

    ( ah o fiz um posto sobre o livro que eu gosto como vocÊ pediu ;**)

    ResponderExcluir