Pages

setembro 23, 2011

Sobre as coisas que me inspiram: Anna Bee

Seguindo sobre as coisas que me inspiram - e desculpem o sumiço - resolvi falar de ninguém mais ninguém menos que a diva da ANNA BEE.
Foram uns amigos meus que me indicaram o blog dela, já que sempre curti ilustração geral e tal. Fiquei espantada e admirada de ver que em pouquíssimo tempo fiquei fã, participando da história dela como se eu a conhecesse. Passei até a acompanhar os logs (que não tem desde a Luzia) e me via torcendo, comentando, e louca para saber como podia ser tããão bom aquele blog, as fotos e os vídeos.

Anna Bezerra é uma garota, atualmente nos seus 18 anos que decidiu compartilhar as peripécias da sua vida e da sua banda num blog, de um jeito super bem humorado. Sempre me via voltando e lendo tudo de novo, porque a Anna está sempre muito próxima das pessoas que lêem, e é tudo muito descontraído. E falando na banda, você sempre curte a galera do HotHotMails, suas músicas num pique Daft Punk, que faz você querer dançar junto.

HotHotMails!

Acho super válido você ir dar uma conferida, para conhecer a Anna, seus amigos, sua história e claro, a Luzia, que você ainda não sabe quem é. Não deu para fazer um desenho porque estou sem tempo, mas amanhã tem post, porque estou devendo umas coisinhas para vocês!
Acompanhem a Anna aqui no blog dela. Garanto que vale muito a pena.

Super beijinhos,
Hohon

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto mas não acompanhei o blog da personagem! Adoro esse estilo de ilustração!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Annabee é foda FATO!
    beijones amo vc s2''

    ResponderExcluir
  3. oooiii Hohon! Sinceramnete adoreei o blog dela, principalmente os desenhoss, muito dez. Ah! sobre meu apelido bizarro, a história é bem longa mas vou tentar resumir bem basicão, sabe aquela música "Oh! Chalana sem querer, Tu aumentas minha dor", pois é foi dessa música que saio o apelido. No começo eu não gostava, mas depois de todos meus amigos me chamarem assim, acabei gostando. Só que eu prefiro escrito assim: Óxalana(émaisfofinho). Essa música é bem antigaaa, acho que talvez vc não conheça, né?!

    Beijooos, Uma ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Se esse blog tiver o mesmo espírito das ilustrações que você aí postou... Bem, de qualquer forma, vou sim dar uma olhada!
    Até!
    ...
    P.S.: Já era hora de você reaparecer, hein!

    ResponderExcluir