Pages

fevereiro 05, 2011

Cheirinho de coisa nova


Eu sofri.
Eu queria muito fazer um layout novo, pesquisei, fucei e até aprendi algumas coisas... mas nhecas!  O máximo que consegui foi mudar o modelo que já estava aqui (e que não foi feio por mim, eu baixei). Valeu o esforço, desenhei, editei e consegui deixar o blog com uma cara nova, razoavelmente.
Ficou mais delicado, suave... Esse negócio na cabeça da menininha do desenho foi inspirada no KEROPPI, não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas achei fofo então está aí.
Aliás, só eu sou apaixonada por esse sapinho lindo?
As páginas tiveram uma modificação ou outra, mas nada muito exagerado,  porque não estou tão inspirada quanto deveria.
Valeu a pena a tentativa?
De qualquer forma, obrigada pelos elogios nas fotos do post anterior, vocês são gentis e eu uma fotografa ruim (mas em estado de evolução).

Um beijo especial para minhas leitoras anônimas que fazer questão de não comentar (né donas Thalita e Juliana?). Agora que descobri que elas lêem, um beijo pra elas que ficam todo o dia caçando um post novo e reclamaram que eu não posto todos os dias.
Se não comentam, como sei que vocês leram?
Eu estou num momento louca para aprender ORIGAMI. Assim que aprender uns 3 venho aqui mostrar como ficou. Aliás, alguém ai sabe fazer pelo menos um coração?
Bem improvável que eu poste amanhã (aniversário da irmã mais nova, lindalinda), e se eu postar vai ser para falar dela... talvez um desenho, quem sabe?
Não queria ficar sem postar, então veio um post meio diferente do que costumo escrever por aqui.
Espero que tenham gostado de "novo" layout, e se alguém quiser, me dá um keroppi de presente? Meu aniversário é em março, obrigada.

Super beijinhos,
Hoho'n 

8 comentários:

  1. Adorei a cara nova do blog, ficou tão fofo e apertável. Eu não sou chegada a verde, e nem ao sapinho mas eu babei no seu lay, fiquei olhando pra ele no maior estilo *-*

    Eu sei fazer algumas coisa, que eu aprendi na escola, inclusive esse passaro ai a foto :)

    ResponderExcluir
  2. A Tiffannyk sabe tudo poxa *-* HAHHAHA. A amor, esse lay e tudo de bom, tentei achar outro também, mas não dá. HAHHAHHA Tenho um certo medo de sapos mas tudo bem, o novo banner (desenho) está perfeito. Vamos logo fazer aulas em?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o layout, parabéns. Também sou super fã do Keroppi. E, até sei como você se sente! Tenho um número tão grande de leitoras ~fantasmas~ que até eu me surpreendi quando soube. hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. KSAPAKSOPA eu não sei de tudo, mas amo trabalhos manuais! caco (:

    Eu também não sabia que o Joe era filho do Stephen, fiquei pasma também.

    ResponderExcluir
  5. Acho que você mandou muito bem, o novo layout está super legal! Aprovadíssimo!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout, você é muito talentosa :) Posso te dar uma dica? Justifica o post, fica mais gostosinho de ler =) Sobre origami, o máximo que sei fazer é um tsuru, sabe? Aqueles passarinhos? Mas de resto, uma verdadeira negação. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. lindo... lindo... lindo... agora vou comentar viu...

    BJKS

    ResponderExcluir
  8. ADOREEEEEEI seu lay amr, bem que vc me disse que tinha ficado legal, na verdade eu te corrigo, FICO MARAVILHOSO, eu vo tenta faze um sozinha também HAHAHA, agente precisa se ver (:
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir