Pages

agosto 11, 2010

I'm sorry, and Thank you!



Andei uns dias sumida aqui. Então queria pedir mil desculpas as pessoas que passaram a ler o meu blog nos últimos tempos. Eu acabei me ocupando demais com meus livros e estou estudando dobrado, já que quero passar numa prova do SENAI. Acabei não tendo ideias para post nem nada.
Estou querendo fazer algo diferente, ultimamente andei só postando meus textos que estavam acumulados no meu diário (sim, eu tenho um diário escrito). Mas acabei não pesquisando nada além disso, então mais uma vez, me desculpem.
Mas não estou escrevendo esse post só para pedir desculpas, mas principalmente agradecer. Agradecer por vocês lerem e comentarem meus textos, por sempre estarem aqui no blog, elogiando e dando opiniões. Isso me motiva (e muito!) a continuar escrevendo aqui. Já tive vários blogs e esse foi o que eu mantive por mais tempo e pretendo manter por muito, muito tempo.
Obrigada, de coração.
E me desculpem pela falta de atenção ao blog.

Super beijinhos,
Hoho'n

3 comentários:

  1. Às vezes é necessário deixar um post atrasado né? Ainda mais por uma causa concreta como estudar pra passar em algo importante (:
    Adorei o estilo do seu blog xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É meesmo meniina maiis vê se posta bastante porque eu amei teu blog . *-*
    Te amo laranjinha . ♥

    ResponderExcluir
  3. nhaa! ta desculpada ;D
    mas não faça isso de novo heheheeh

    ResponderExcluir